Celio leite de Magalhaes, 31 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24.09), acusado de agredir e esfaquear a ex-companheira F. A. da S.L., 26 anos em sua residência, localizada no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima ferida com diversos cortes e perfurações causadas por golpes de faca. A mesma já estrava sendo amparada por seus vizinhos. Conforme os vizinhos, eles ouviram pedido de socorro por volta das 03h40 da madrugada.
A vítima relatou à PM, que seu ex-marido invadiu a residência pulando o muro. Segundo ela, o acusado arrombou a porta e a agrediu fisicamente com tapas, socos e pontapés. Após as agressões desferiu vários golpes de facas.
Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, foi encontrado sangue espalhado pelo quarto, sala, e cozinha. Haviam objetos quebrados, demonstrando sinais de luta corporal.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada pela equipe médica.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em sua residência com lesões no braço causadas pela vítima, quando tentou se defender.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).