Na madrugada deste sábado (19.08), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica em Cuiabá. Ao chegarem ao local encontraram a vítima, uma mulher de 22 anos, com o nariz sangrando, resultado de agressão física e psicológica praticada por seu ex-companheiro.
A mulher, que teve um relacionamento de dois anos com o suspeito, informou que o término ocorreu há um mês. Desde então, o suspeito vinha perseguindo-a e perturbando-a, recusando aceitar o fim do relacionamento. Ela também informou que eles possui um filho juntos.
Segundo informações do boletim de ocorrência na madrugada deste sábado, o ex-companheiro invadiu a residência da vítima, tentando levar o filho à força. A vítima conseguiu evitar, mas acabou sofrendo uma agressão física com um soco no nariz, causando sangramento.
Além disso, o suspeito trancou a vítima e o filho dentro da casa, sendo necessário intervenção dos vizinhos que arrombaram a porta para libertá-los.
O suspeito escapou do local antes da chegada da PM. A polícia realizou buscas, porém até o momento ele não foi localizado.
A mulher foi encaminhada ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para as providências cabíveis.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).