Uma mulher, 28 anos, disse ter sido agredida por um casal de venezuelanos na madrugada desta quinta-feira (03.10) ao pegar o lanche errado em um carrinho de lanche na rua Presidente Epitácio Pessoa, no bairro Ipase, em Várzea Grande.
O casal de imigrantes procurou a reportagem do e informou que não agrediram a mulher e apenas interviram para que ela não pegasse o lanche de outra pessoa. Segundo o casal, a mulher estava bêbada e pegou lanche de outra pessoa por conta da demora no seu pedido.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia feito um pedido e, ao retirar o lanche, confundiu-se e pegou o pedido de outra pessoa. Ao perceber a confusão, a mulher tentou se explicar, mas os ânimos se exaltaram rapidamente e os suspeitos partiram para cima dela. Durante a agressão, a mulher foi enforcada e suas roupas foram rasgadas.
As agressões terminaram quando o marido da vítima interveio na situação. Um entregador de aplicativo que estava no local registrou o incidente, mas o vídeo ainda não foi divulgado.
Após o ocorrido, a mulher registrou um boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Leia também - Jovem morre afogado durante banho na Passagem da Conceição em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).