Um mototaxista de 46 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (14.02) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, acusado de trabalhar como disque-droga no município. De acordo com o Comando Regional II (CRII), a entrega era feita em domicílio e o suspeito, José Amarilio de Campos, aceitava até cheque como pagamento.
A prisão ocorreu, após denúncias anônimas de que alguns mototaxistas da região trabalhavam com a entrega de drogas. Os policiais acompanharam o suspeito, que tinha ido fazer uma entrega na avenida Dom Orlando Chaves. No local, a PM flagrou o mototaxista fazendo uma entrega de quatro porções de droga.
Questionado pelos policiais sobre a denúncia, o suspeito confirmou que praticava o comércio de entorpecentes. No ponto de trabalho do suspeito os policiais apreenderam mais porções de pasta base, materiais utilizados no embalo da droga, rádios comunicadores e mais de R$130.
José de Campos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestar depoimento a Polícia Judiciária Civil. A pena para tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).