Um jovem, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) ao tentar assaltar um morador do município de Sapezal, distante 473 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é um empresário da região e foi abordado quando chegava na residência dele, em uma caminhonete. Dois assaltantes teriam tentado roubar o veículo e um deles conseguiu fugir.
A Polícia Civil relatou que os dois suspeitos estavam armados e em uma motocicleta. O empresário estava sozinho no veículo e parou na frente da casa para entrar na garagem. Na ocasião, a dupla o abordou e anunciou o assalto.
No entanto, ainda segundo a polícia, o empresário reagiu a tentativa do roubo e foi para cima dos assaltantes com a caminhonete. Ele teria pisado no acelerador e atropelado os suspeitos. A moto ficou praticamente embaixo do veículo e o jovem, que estaria pilotando, morreu no próprio local. A polícia informou que o suspeito é morador de Rondonópolis, a 218 km da capital.
O comparsa dele conseguiu escapar e até o momento não foi identificado. O empresário não sofreu nenhum ferimento e relatou à polícia que agiu em legítima defesa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).