26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 16:15 - A | A

Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 16h:15 - A | A

Tentativa de estupro

Motociclista é suspeito de provocar acidente para tentar estuprar vítima em Cuiabá

Adriana Assunção/VG Notícias

Montagem VG Notícias

estupro

 

Rafael Alves Oliveira, 32 anos, é acusado de tentativa de estupro a uma motociclista, identificada pelas iniciais, O.M dos S., 25 anos, no bairro jardim Imperial em Cuiabá. A tentativa de estupro ocorreu no último sábado (17.03), nos fundos do Condomínio Belvedere, o fato foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

A ocorrência foi atendida pela equipe da Rotam, após serem acionadas por um amigo da vítima. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que o motociclista da Honda Biz teria provocado o acidente e derrubado a vítima, na ação, o suspeito aproveitou que um ciclista deixou o local para segurar a vítima pelo pescoço, o mesmo tentou arrastar ela para o matagal.

Segundo o registro, ele teria tampado a boca da vítima que reagiu mordendo o dedo polegar da mão esquerda. A vítima relatou ainda que apertou o órgão genital do agressor, ambos caíram, entrando em luta corporal, momento em que ela conseguiu se desvencilhar do suspeito.

Ainda conforme o BO, o suspeito fugiu assim que um veículo passou pela via, o condutor chegou a segui-lo, mas não teve êxito.

Após ser acionada, a equipe policial entrou em contato com a gerencia do condomínio, que cedeu imagens das câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, nas imagens foi possível identificar as placas da motocicleta, e na checagem, constou que a Honda Biz, está em nome de uma professora, moradora do bairro Altos da Serra. A equipe seguiu até o endereço e conversou com a proprietária, ela afirmou que a motocicleta era do genro, Rafael Alves Oliveira.

A foto de Rafael foi enviada a vítima que reconheceu o suposto agressor, a vítima pediu para a Polícia averiguar se havia sinais de mordidas no dedo de Rafael, que confirmou lesões na parte indicada.

Segundo a Polícia, o suspeito foi encaminhado à Delegacia, mas por ter passado o prazo da prisão em flagrante, foi liberado para responder em liberdade.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760