Um motociclista por aplicativo, 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi conduzido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande após colidir contra um caminhão boiadeiro na noite dessa segunda-feira (29.01), na avenida Filinto Müller. A vítima teve ferimentos no ombro e fratura exposta no pé.
Conforme apurado pelo , o condutor do caminhão estava se preparando para entrar em uma garagem para estacionar o veículo, quando o motociclista colidiu contra a lateral direita do veículo. Com o impacto, o homem foi arremessado para baixo de um carro, enqunato que sua moto foi parar debaixo de uma caminhonete que estava estacionada na via.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão relatou que sinalizou a entrada à direita, entretanto, segundo ele, o motociclista estaria em alta velocidade e passou pela lateral direita da pista e do veículo, colidindo com o pneu dianteiro do caminhão.
No entanto, testemunhas relataram aos militares, que o condutor do caminhão estava na pista da direita, deu sinal para a pista da esquerda e após pequena abertura sinalizou novamente para a direita para adentrar ao pátio da empresa, sinalização que pode ter confundido o motociclista, levando ele a tentar desviar do veículo.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o primeiro atendimento na vítima, e posteriormente foi encaminhada ao Pronto-Socorro consciente, no entanto, com graves ferimentos.
Leia também: Dois corpos são encontrados em "avançado estado de decomposição" em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).