Um morador de Várzea Grande tentou nessa sexta-feira (22.01) tirar a própria vida no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) após ser ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite dessa sexta populares acionaram a polícia informando que um homem estava ameaçando se jogar de uma ponte. Uma guarnição da Polícia Militar, equipe do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para dar suporte no resgate do homem.
Conforme o B.O, após conversa com policiais o homem desistiu de pular. Aos PM’s, ele contou que morava em Várzea Grande e foi ameaçado de morte por membros de uma facção criminosa, e que após usar drogas decidiu tirar a própria vida.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil
CVV - O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).