Os moradores de Várzea Grande, Lucas Leandro Ferreira, 19 anos e Alessandro Baltazar Alves Pires, 22 anos, são suspeitos de amarrar a vítima G.Z., e roubar uma caminhonete Hilux no município São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá).
Alessandro Pires foi preso por porte ilegal de arma, roubo, sequestro e cárcere privado e uma menor de 17 anos foi apreendida por receptação na madrugada desta segunda-feira (02.10). em Várzea Grande.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), na ação, Lucas e Alessandro em posse de arma de fogo anunciaram o roubo do veículo, amarraram as mãos da vítima. Ainda conforme o BO, na fuga, os assaltantes levaram a vítima, sendo liberada somente na rodoviária de Várzea Grande, onde fugiram tomando rumo ignorado com o veículo roubado.
A camionete foi rastreada e localizada no bairro 7 de setembro, em Várzea Grande. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o veículo em uma garagem junto com os pertences da vítima.
No local, segundo o BO, os suspeitos tentaram fugir, porém Alessandro e a menor foram impedidos pelo reforço policial. Já Lucas fugiu efetuando disparos contra a guarnição.
Alessandro e a menor de 17 anos foram conduzidos a Central de Flagrantes, com eles foi apreendido um revolver cal. 38.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).