Um menor de 17 anos, acusado de participar dos crimes de homicídios e ocultação de cadáver, ocorridos no mês de março deste ano, foi apreendido na última segunda-feira (18.11), pela equipe da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG), na Cohab São Benedito, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Judiciária Civi (PJC), o menor participou de um crime que causou grande repercussão, uma vez que tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram carbonizados na tentativa de ocultar o crime. Após ser identificado como um dos envolvidos, o menor teve a ordem de internação decretada pela Justiça.
O corpo da vítima foi localizado, no dia 28 de março, dentro do porta-malas de um veículo Volkswagen Gol, em uma região de mata próximo ao bairro São Benedito, em Várzea Grande.
Diante dos fatos, o menor foi conduzido a DEA-VG, onde foi ouvido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, e posteriormente encaminhado ao Complexo Pomeri, onde cumprirá a internação provisória à disposição da Justiça.
O caso – O motorista de transporte por aplicativo, Jonas de Almeida Silva, de 26 anos foi encontrado carbonizado na manhã do dia 28 de março, no porta-malas do carro, um gol de placa HJR- 4267.
Segundo a família Jonas teria saído para trabalhar na noite de terça-feira (26.03), por volta das 22h, e na quarta-feira (27) pela manhã entrou em contato avisando que estava em uma corrida. Depois disso, não deu mais notícias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).