Um adolescente, 16 anos, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (11.01), acusado de matar um menino identificado pelas iniciais O.H. da S., 13 anos, a facadas, na residência da família, no bairro Jardim das Palmeiras, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram na quitinete, encontraram um menino de 8 anos, que contou que um adolescente invadiu sua casa, família e matou seu irmão de 13 anos.
Dentro da quitinete, os militares encontraram o adolescente caído ao lado da cama e uma faca próximo ao corpo. A mãe da vítima contou que o suspeito havia tentando manter relações sexuais com seu filho, e ela teria o proibido de frequentar a residência.
No entanto, na manhã de hoje (11), quando a mulher saiu para trabalhar, o adolescente, pulou o muro, invadiu a quitinete e matou a vítima, fugindo em seguida.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Um tio do suspeito disse aos policiais que o sobrinho estava na casa da avó. Em diligências na rua dos Coqueiros, o menor foi localizado, e ele ainda apresentava manchas de sangue no braço, que segundo ele, era da vítima.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia. O suspeito chegou a mandar uma mensagem para vizinha da vítima, pedindo para deixar o portão aberto, pois iria até a quitinete pegar umas roupas que havia esquecido.
A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também
Motorista de ônibus de viagem que levou mato-grossenses à Brasília é detido e lista é apreendida
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).