Um casal foi preso e uma menina de 13 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira (31.07) dentro de um motel, no bairro 23 de Setembro em Várzea Grande.
De acordo com o Comando Regional II (CRII), testemunhas alegaram que o casal, haviam comprado um carregamento de entorpecentes na região do Zero quilômetro e supostamente induziram a menina para fazer sexo grupal.
Segundo o Comando, no motel os policiais pediram autorização para revistar o quarto onde o casal e a menina estavam. Eles foram abordados, e em depoimento a menina negou que tivesse fazendo sexo com o par, afirmando que estava aguardando no carro enquanto a amiga fazia o programa.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea. Contudo, conforme o CRII, como não foi possível caracterizar o estupro vulnerável e no quarto não foi localizado nenhum tipo entorpecente os mesmos foram liberados.
De acordo com o Comando, o motel será notificado para dar explicações sobre a entrada de menor no recinto proibido em lei.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).