Uma médica identificada pelas iniciais T.B.S., 30 anos, foi baleada dentro da ambulância de trabalho, na tarde desse domingo (24.07), no bairro do Porto, em Cuiabá.
Segundo informações, o veículo trafegava pela avenida Miguel Sutil próximo à avenida Barão de Melgaço, quando o disparo de arma de fogo transfixou o veículo de emergência e atingiu a médica. Ela foi socorrida e levada para um hospital particular da Capital.
Segundo testemunhas, próximo de onde estava a ambulância, um homem de bicicleta se aproximava do ponto de ônibus onde estavam duas pessoas, e neste momento um homem de motocicleta vinha na mesma direção e percebeu a intenção do ciclista e para evitar o roubo atirou contra o indivíduo, no entanto, o disparo atingiu a ambulância.
A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) investiga o caso.
No hospital, a vítima contou aos policiais militares que a bala atingiu sua perna esquerda na altura do tornozelo e atingiu a perna direita de outra pessoa que estava na ambulância.
Já o motorista do veículo de emergência, relatou que trafegava pela avenida Miguel Sutil, com destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, quando viu um indivíduo de bicicleta se aproximando de duas pessoas no ponto de ônibus.
Segundo ele, neste momento apareceu um homem em uma Honda Biz, que quando percebeu que o indivíduo da bicicleta iria cometer um roubo, atirou, mas a bala acabou acertando a ambulância.
Leia também - Jovem atropela e mata irmão em Chapada dos Guimarães
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).