Uma mulher, 43 anos, acusada de estupro de vulnerável contra as duas filhas, foi presa nessa terça-feira (14.11), pela Polícia Federal (PF), no município de Pedra Preta (a 241 km de Cuiabá).
Conforme assessoria da PF, as investigações iniciaram em 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. Em diligências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade.
Segundo informações, os pais biológicos das menores permitiam que as filhas fossem abusadas por terceiros e recebiam drogas em pagamento.
Após o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis (a 212 km da Capital) e se encontra à disposição da Justiça. O pai das meninas já se encontrava preso.
A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades.
Leia também - Governo de Mato Grosso recorre para alterar critérios de ingresso militar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).