20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 15:04 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 15h:04 - A | A

vingança

Mãe e filho são presos como supostos mandantes da morte de "Nenê Game" no Shopping Popular

Um dos filhos da mandante, conhecido como ‘Maranhão’, foi morto em Cuiabá

Gislaine Morais/VGN

Uma mulher, J.B.S., e seu filho, W.B.S., de 31 anos, foram presos nesta terça-feira (02.04), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, acusados de serem os supostos mandantes da morte de Gersino Rosa dos Santos, conhecido como “Nenê Game”, 43, no dia 23 de novembro do ano passado, no Shopping Popular de Cuiabá. Na ocasião, uma segunda vítima, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi atingida pelo disparo feito pelo executor.

Conforme o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Nilson Farias, que coordena as investigações e esteve presente no momento das prisões, mãe e filho contrataram S.J.P., 26 anos, para matar Nenê Game por vingança, após morte de membro da família. O jovem executor foi preso no dia 25 de março, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo Farias, dias antes de ocorrer o duplo homicídio, um dos filhos da mandante, Girlei Silva da Silva, 31 anos, conhecido pelo apelido de ‘Maranhão’, foi morto no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A família da vítima atribuiu que a morte de Maranhão foi encomendada por Gersino Rosa e então decidiram matar o comerciante.

Mãe e filho foram encaminhados a uma Delegacia de Campo Grande, onde serão interrogados, e depois apresentados em audiência de custódia do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O recambiamento de mãe e filho para Cuiabá tem previsão de ocorrer ainda esta semana.

No endereço dos alvos, os policiais civis aprenderam três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 9 mm que é, provavelmente, a arma usada nos homicídios do shopping. Uma quarta arma, letal e em formato de uma caneta, também foi apreendida com os investigados. Todo o material passará por perícia, inclusive, de confronto balístico.

Entenda o caso - No dia 23 de novembro, S.J., entrou armado no shopping e tinha como alvo Gersino, conhecido como “Nenê Game”. O suspeito efetuou um tiro na nuca dele, resultando na morte do empresário e do colaborador de uma banca, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, e que foi atingido pelo mesmo disparo. Leia mais - Dois homens são mortos dentro do Shopping Popular em Cuiabá; veja vídeo

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760