Um homem, 27 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (03.11), acusado de agredir até deixar desmaiadas, a esposa, jovem de 23 anos e a filha de seis anos, na residência da família, na rua Moises Nadaf, Parque do Lago, em Várzea Grande.
Conforme ocorrência, os policiais militares foram acionados pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cristo Rei, e informados que mãe e filha deram entrada na unidade desmaiadas e com ferimentos e sangramento.
No local, a mulher relatou aos militares que o marido chegou em casa alcoolizado e queria manter relação sexual com ela na frente das crianças. Segundo ela, ele tentou forçá-lo a fazer sexo, momento em que ela entrou em luta corporal com o companheiro e conseguiu fugir da casa e pedir ajuda de vizinhos, mas não conseguiu.
A mulher relatou, ainda, que neste momento ouviu batidas de cabeça na parede, e quando foi ver, o marido estava agredindo a filha de seis anos. Não foi informado como as vítimas chegaram na unidade de saúde.
Com as informações, os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Os militares foram até a residência, mas não tinha ninguém no local. Após ronda pelo bairro Parque do Lago, a guarnição retornou na rua do suspeito, onde ele foi localizado em frente à residência.
O homem tentou fugir, mas foi contido e algemado. Ele apresentava lesões devido à luta corporal com a esposa e também recebeu um “salve” de castigo por membros de uma facção criminosa.
Foi informado que o estado de saúde da criança é grave.
Leia também - Homem com diversas passagens criminais é morto na frente das filhas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).