29 de Setembro de 2024
29 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 15:33 - A | A

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 15h:33 - A | A

DUPLO HOMICÍDIO

Madeireiro e secretária são encontrados mortos em Juara

Izabella Araújo & Edina Araújo/VG Notícias

Reprodução/ Radio Tucunaré

JUARA

 

O madeireiro Walmor Gonçalves dos Santos, conhecido como Walmor da “Fuque” e sua secretária, identificada como “Cidinha” foram encontrados mortos nesta quarta-feira (09.01) na chácara de propriedade do empresário, no município de Juara (696 km de Cuiabá).

De acordo com  informações do soldado Bonifácio, da Polícia Militar do município, as vítimas foram encontradas pelo filho da secretária por volta das 11h.

Os corpos, segundo a PM, já estavam em avançado estado de decomposição. Walmor não era visto no município desde segunda-feira (07), mas era comum ele ficar nas propriedades fora de Juara, o que não preocupou a família. 

Uma cápsula de munição de uma pistola 380 foi encontrada no chão da residência. A chácara fica a cerca de 1 km de distância do centro de Juara, sentido a comunidade do Jaú. 

O corpo da mulher estava entre a porta de saída e do Walmor estava no meio da sala. O empresário é proprietário da madeireira Juara, e é muito conhecido no município.

Segundo moradores de Juara, ouvidos pela reportagem do oticias, uma das linhas de investigação será a questão de conflito de terras. "Ele tem terra na região do distrito de Paranorte, é uma região de conflitos por terra, e até chamam de Grilo da Fuque. Mas ele é um homem de bem. Ele estava separado da família, e estava na chácara com uma pessoa de sua confiança, que seria secretária. O filho desta secretária que cuidava das coisas para ele há muito tempo, sentiu falta da mãe que não dava notícia e foi até a Chácara e encontrou os corpos. Possivelmente, eles foram mortos no final de semana. Somente a perícia técnica é que vai dizer", disse fontes do oticias.

A PM isolou a área e acionou a Polícia Judiciária Civil. A Politec de Juína já está a caminho do local para perícia do crime.

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, Albertino Felix de Brito Júnior, está à frente da investigação, respondendo pela Delegacia de Juara.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760