Policiais da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil prenderam no início da tarde desta terça-feira (28.01), um homem que havia acabado de furtar um veículo em Várzea Grande e na fuga acabou colidindo o carro em frente ao prédio da diretoria.
O suspeito Magno Batista Torres, de 23 anos, foi preso após perder o controle do carro e invadir o estacionamento da Diretoria Geral da Polícia Civil, na Avenida Coronel Escolástico, bantendo o carro em outros dois veículos estacionados. O veículo quase atropelou um servidor que tinha acabado de estacionar e saia do carro.
Um dos carros danificados, Cross Fox branco, estava estacionado com a frente para rua e com a colisão foi lançado para o lado esquerdo do estacionamento. O veículo, de propriedade de uma servidora, teve a frente danificada.
Ao parar o Chevette Junior preto, placas JYN 3759, o ladrão azarado deixou o carro e saiu correndo, mas policiais da Inteligência, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), e outros setores, conseguiram prende-lo, algumas quadras da Diretoria Geral.
O jovem foi autuado por furto qualificado. Ele tem passagens pelos crimes de receptaçao, furto, roubo, corrupção ativa e porte de droga.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).