Jean Patrick Rodrigues, 18, e Eduardo de Moraes Albino, 16 anos, foram mortos em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nesta terça-feira (02.04), em uma região de mata no km 105 da BR-174, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), os jovens seriam os supostos autores do latrocínio contra o motorista de aplicativo, Willames Assunção da Silva, nessa segunda-feira (1º), no município de Sorriso (a 396 km da Capital).
Segundo a ocorrência, os policiais do Gefron foram informados que os suspeitos do latrocínio estariam em um veículo Honda City e estavam seguindo em direção à região de fronteira pela rodovia BR-174. Em diligências, os policiais visualizaram o automóvel sentido Cáceres/Porto Esperidião.
Foi feito o acompanhamento e durante a ordem de parada, os suspeitos encostaram o veículo e fugiram a pé para uma região de mata. Os jovens estavam armados e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Em seguida, os policiais constataram que os jovens haviam sido baleado. Devido ao local ser de difícil acesso, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde pela viatura policial.
Conforme o B.O, os policiais relataram que no caminho, os suspeitos confessaram ser os autores do latrocínio contra o motorista de aplicativo, e afirmaram que estavam tentando fugir do país.
Na unidade de saúde, os jovens não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Foi constatado que o veículo Honda City era produto de roubo e os suspeitos iriam vendê-lo na Bolívia.
A Polícia Civil confirmou que o corpo de Willames Assunção da Silva, 39 anos, foi encontrado na manhã desta terça (02), no Rio Lira, nos fundos do bairro São Francisco, em Sorriso, com sinais de espancamento.
Leia também - Mãe e filho são presos como supostos mandantes da morte de "Nenê Game" no Shopping Popular
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).