O jovem Marcos Aurélio Corrêa Cordeira, 24 anos, tentou defender a mãe do ex-padrasto, e acabou assassinado com um tiro no peito, no início da noite de ontem (26.09), no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por diversas vezes já teria ameaçado a mulher e seus familiares.
Nesse domingo, o suspeito foi até a residência da ex-companheira, sendo atendido no portão pelo jovem Marcos, que pediu para o homem ir embora e deixar sua mãe em paz.
O suspeito então sacou a arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o tórax do jovem. Familiares e amigos que estavam nas proximidades agarraram o suspeito para desarmá-lo, que conseguiu ainda fazer mais um disparo, mas esse não atingiu ninguém. Ele foi preso em seguida.
Marcos chegou a ser socorrido e levado para Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Leia também - Bêbado, trêmulo e babando, homem é preso após tentar atropelar atual da ex
A equipe de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atendimento da ocorrência na Policlínica do Planalto. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).