Alexandre Ramos Arruda, 27 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (07.06), na MT-060, próximo à Três Manilhas, no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, a vítima estava em um veículo Pampa, sendo rebocado por automóvel VW Gol, quando uma caminhonete Amarok colidiu na traseira da Pampa.
A Pampa conduzida por Alexandre tinha uma carretinha engatada sem sinalização. Com o impacto da batida, os veículos saíram da pista, e a vítima ficou presa às ferragens, não resistindo e indo a óbito no local.
O motorista da Amarok permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ele relatou que os veículos não tinham iluminação e em certo momento, no sentido contrário veio um automóvel que não diminuiu a luz alta, dificultando a visibilidade e ele acabou colidindo na traseira da carretinha da Pampa.
O condutor da Amarok foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pois sentia fortes dores no braço.
O motorista do Gol recusou atendimento, mas depois foi por meios próprios para uma unidade de saúde, pois estavam sentindo dores.
A Polícia Civil foi acionada e apura as causas do acidente.
Leia mais; Jùlio Campos diz que Ministro Barroso pode vir a MT para discutir disputa territorial com o Pará
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).