O jovem Jheovane Martins Alves, 20, apontado como um dos autores do assassinato de Odilon Pereira dos Santos, em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (19.02). A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
A vítima foi morta, com disparos de arma de fogo, em 24 de dezembro de 2014, na avenida 31 de março, no bairro Unipark, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia, dois dias antes do crime, criminosos invadiram a casa de Odilon e mataram o genro dele. Com o fato, familiares do genro, acharam que Odilon foi conivente com crime e teriam decidido se vingar da vítima.
Após a oitiva de testemunhas, a delegada, Silvia Maria Pauluzi, identificou Jheovane e um primo dele como autores do crime e representou pela prisão preventiva dos acusados. Em posse da ordem judicial, policiais da DHPP realizaram a prisão de Jheovane, nesta quinta-feira (19).
As diligências continuam com objetivo de cumprir o mandado de prisão do segundo envolvido no crime.
A prisão do suspeito faz parte da operação “Sicários” da Polícia Judiciária Civil, que integra a macro operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).