O suspeito Murilo Henrique, 18 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (20.02), em Terra Nova do Norte (a 650 km de Cuiabá). A informação foi confirmada ao , pelo investigador Arai Carlos Barbosa, da Polícia Civil de Terra Nova do Norte.
Segundo investigador, o suspeito confessou que matou o assessor parlamentar do deputado estadual, Wilson Santos (PSD), Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos. Ele foi preso no município - quando viajava em uma Van sentido Sinop a Guarantã do Norte.
Wanderley estava desaparecido desde a última quinta-feira (16.02) quando saiu de sua residência, no bairro São João del Rey em Cuiabá.
Questionado como chegaram até o suspeito, Arai disse que foi por meio de investigação e possivelmente tem outros envolvidos.
O investigador disse, ainda, que o veículo da vítima foi encontrado na cidade de Sorriso (a 396 km da Capital). A Polícia Civil informou que o veículo Chevrolet Tracker preto, placas RAQ3A90 - da vítima - , foi avistado atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop. Apenas um homem que pagou o pedágio teria sido avistado no carro.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão indo ao local citado pelo suspeito para verificar se procede o crime.
Leia matéria relacionada - Servidor da Assembleia Legislativa está há quatro dias desaparecido; deputado pede ajuda
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).