Um homem identificado por V.H.D.S., de 19 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira (02.04), suspeito de ter executado com diversos disparos de arma de fogo, Murilo da Silva Marques, 19 anos, conhecido como DJ "The Hacker", na noite de sábado (30.03). O crime ocorreu em frente de uma boate em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá).
Leia mais - DJ é morto a tiros em frente boate no interior de MT
De acordo com informações, as investigações apontaram para uma possível ligação do homicídio com a guerra entre facções na região. No domingo (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu à delegacia da Polícia Civil um casal por porte ilegal de arma de fogo, levantando suspeitas sobre a possível conexão do homem detido com o assassinato do DJ.
E.F.M.S., 29 anos, detido pela PRF, foi identificado como membro de uma facção criminosa e preso com um revólver prateado, com características semelhantes à arma utilizada na execução de Murilo, bem como em uma outra tentativa de homicídio ocorrida em março.
Após investigações, a equipe da Derf localizou o jovem V.H.D.S. trabalhando em uma obra no município de Denise (220 Km de Cuiabá), onde reside. Apesar de estar monitorado por tornozeleira eletrônica, o aparelho já não emite sinais desde meados de março.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Guilherme Pompeo, o autor do homicídio viajou exclusivamente para Nova Mutum com o objetivo de cometer o crime. Após o assassinato, ele retornou à sua cidade e abandonou a motocicleta usada no crime, que foi identificada como roubada.
O autor do homicídio foi interrogado, onde confessou o crime e admitiu pertencer a uma facção criminosa.
Leia também - Imagens mostram momento em que DJ The Hacker é executado em frente boate
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).