Maria Eduarda, 20 anos, foi executada a tiros, na manhã desta segunda-feira (25.07), na rua Iguaçu com rua Guaiba, no bairro Vila Bela, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residência da vítima, entraram e logo em seguida Maria saiu, mas foi seguida por eles e alvejada.
Informações são que os indivíduos entraram na casa e pediram o celular para ela. A jovem então saiu correndo, mas acabou assassinada com pelo menos 10 tiros de pistola calibre .40.
Conforme o perito da Polícia Civil, os disparos foram a curta distância e a maioria atingiu o rosto da jovem.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o homicídio. (informações live Portão do Estadão MT)
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da jovem. "Passamos vários momentos bons, várias brigas desnecessárias, várias ida à igreja, vários bailes, quando recebi a notícia hoje dia 25/07/22 as 11:37 não acreditava em nem um momento que era você, a Duda que sempre independente de situações sempre ajudava o próximo, Que Deus te receba de braços abertos dançarina???????????????? Maria Eduarda Frazão não vou esquecer nossos momentos bons, vou deixar só os ruins para trás e lembrar que essa notícia foi mais que ruim".
"cara que triste descanse em paz viva como se tudo fosse uma despedida pq é, nunca iremos saber qual lembrança será a última. Maria Eduarda Frazão".
Leia também - Arquiteta morre após carro capotar em estrada de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).