Altair Almeida Pereira, 18 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (02.02) em Nobres (a 122 km de Cuiabá). Segundo familiares, que pedem ajuda para encontrá-lo, a suspeita é que ele foi sequestrado.
A mãe do jovem, Cristina, relatou ao que o filho saiu do serviço e foi para a casa da tia, no bairro Jardim Petrópolis, onde sempre são realizados cultos nas noites de sexta, no qual Altair sempre participa.
Segundo ela, quando o filho entrou na casa da tia, os suspeitos chegaram em um carro, modelo HB20, e mandaram chamar o Altair, que saiu para atendê-los, ocasião em que ele foi obrigado a entrar no carro. Desde então, a vítima não atendeu o celular e ainda não entrou em contato com a família.
Cristina conta ainda, que um colega de trabalho de Altair relatou que durante o dia, o mesmo carro passou na frente do serviço do jovem duas vezes e o mesmo ficava nervoso quando via o veículo.
Ela ainda declara que está vivendo um momento “desesperador” porque não tem notícias do filho e várias pessoas estão entrando em contato com ela “brincando” e passando notícias falsas sobre o paradeiro do filho para atrapalhar as investigações.
Para a imprensa local, o Delegado Rogério Gomes relatou que a Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de desaparecimento e nenhuma hipótese ou informação do caso foi descartada. No dia do possível sequestro, o jovem trajava calça jeans azul claro, camiseta cinza com manga curta, boné preto e botinas.
Veja anúncio do desaparecimento Aqui.
Leia também: Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).