Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande prenderam na tarde de ontem (26.02), Thiago Ribeiro de Souza, 19, conhecido por “Thiaguinho”, acusado do homicídio de Renan Bruno de três anos no bairro Jardim Alá.
O jovem responde três inquéritos policiais de homicídio na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), e estava com mandado de prisão preventiva em aberto, por um dos crimes cometido.
A prisão ocorreu após troca de tiros com os policiais, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Com o preso, os policiais apreenderam porções de maconha e munições.
O suspeito foi encaminhado a Derf, onde será ouvido em crimes de roubo e furtos cometidos em Várzea Grande.
Assassinato: De acordo com informações da Polícia Civil, a criança foi morta no dia 10 de novembro ao ser atingido por uma bala perdida nas costas.
Um dos suspeitos atirou contra o tio da criança, João Vitor- conhecido como Vitinho, 20 anos, mas o tiro atingiu o menino, que brincava com outras crianças. O crime chocou o município, após os suspeitos invadirem o velório da criança e derrubarem o caixão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).