O servidor público Marcos Antonio Figueiró, 44 anos, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (14.04), em seu apartamento, no município de Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá. A suspeita é de infarto fulminante, contudo, será confirmado somente com exames.
Conforme a Polícia Civil, o corpo do servidor foi encontrado pelo filho, que estranhou não ter conseguido contato telefônico com o pai, decidiu ir até sua casa para verificar o que estava acontecendo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Segundo informações de um site local, Figueiró era servidor efetivo da área de Comunicação e Imprensa do Poder Legislativo de Tangará da Serra desde 2013.
A presidente da Casa de Leis, vereadora Elaine Antunes, determinou luto oficial de três dias em honra à memória de Marcos Figueiró.
Leia também - Vereadora mais jovem de MT se destaca como presidente da Comissão de Justiça e vice-presidente da Mesa Diretora
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).