Seis pessoas morreram, cinco homens e uma mulher, nesta terça-feira (21.02), supostamente após briga por jogo de sinuca em um bar no município de Sinop (a 481 km de Cuiabá). Segundo o Corpo de Bombeiros, foi acionado ao chegar no local, a guarnição se deparou com as vítimas em óbito, todas com perfurações de arma de fogo pelo corpo e crânio.
A Polícia Civil confirmou ao , a chacina, que vitimou seis pessoas (número ainda não confirmado) em um bar em Sinop. As diligências para apurar os fatos estão em andamento - e ainda não há mais detalhes até o momento.
Porém, a Polícia Militar de Sinop, disse ao , que a versão, informada preliminarmente, que havia jogo no bar, com provável aposta de dinheiro, houve desentendimento e dois homens acabaram assassinado as vítimas. Quatro pessoas morreram no interior do bar e duas vítimas na calçada e na rua. Ainda, conforme as testemunhas, os autores da chacina balearam todos que estavam no bar e em seguida fugiram em uma caminhonete.
Leia também: Um dos assassinos confessa que mantinha relação homossexual com vítima desde os 14 anos
Uma das vítimas se encontrava com sinais vitais, apesar do estado grave, em virtude dos ferimentos, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do município. "A guarnição imediatamente colocou à vítima na ambulância e realizou o transporte ao hospital regional", disse assessoria do Corpo de Bombeiros.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) trabalha para identificar as vítimas da chacina, mas entre os mortos, está uma adolescente alvejada com tiro nas costas. Os assassinos usaram uma espingarda calibre 12, de grosso calibre, uma pistola 380.
A Polícia Civil e peritos criminais estão no local. Mais informações a qualquer momento.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).