Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada deste domingo (26.09), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, acusado de espancar a esposa e ainda ameaçá-la de morte.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a mulher no meio da rua. A vítima contou que o marido arremessou uma latinha de cerveja contra ela e em seguida começou as agressões com socos no rosto, causando lesões e inchaços. Ela disse que o suspeito era integrante de uma facção criminosa e iria “arrebentar suas costas com fio de luz''.
Na residência, os policiais fizeram a detenção do suspeito. Em revista foi encontrado em sua carteira porção de cocaína. Algemado ele foi levado à Central de Flagrantes.
Leia também - Internado há mais de um mês após queda de avião, médico de VG morre neste sábado
No local, o suspeito alterado ainda ameaçava a mulher dizendo: “eu vou dobrar suas costas no fio de luz, escolhe o número do fio que você quer levar nas costas, eu vou acabar com você, os cara vão te pegar, prepara suas costas".
O suspeito ainda ameaçou o policial, "quero ver se você me encara sem farda", eu vou te encontrar na rua sem farda aí vamo vê, eu sei onde você trabalha, eu vou pegar você sem farda”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).