Um homem, 30 anos, foi preso na madrugada deste sábado (08.10), no "VG PUB", na região central de Várzea Grande, após desacatar e ameaçar policiais militares durante abordagem.
Conforme ocorrência, durante a operação "Sonora", as equipes do GAP ao se aproximarem do "VG PUB" para realizar os procedimentos de fiscalização, quando visualizaram o suspeito se afastando rapidamente do local.
O indivíduo foi abordado, e durante verificação foi constatado várias passagens criminais contra o suspeito. Com ele, os policiais encontraram R$ 1.375,00 em dinheiro, que segundo ele, seria proventos que recebe da sua atividade de agiotagem.
O suspeito ficou dizendo ser integrante de uma facção criminosa, e que possuía alta patente na tal fação. Ele ameaçou os policiais falando que eles deveriam ficar "espertos", pois ele frequentava o Estado do Rio de Janeiro e que tinha muitos conhecidos do mundo do crime lá.
O indivíduo relatou ainda que ganha mais de R$ 60 mil, e disse que não poderia ter sido abordado, pois não estava mexendo com nada de errado.
Diante dos fatos e das ameças, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também
Homens armados em moto causam pânico e acidentes em avenidas de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).