Imagens de câmeras de segurança flagraram Eder Gonçalves Rodrigues, um dos envolvidos no duplo homicídio que vitimou Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, armado no local do crime.
As imagens derrubam a versão apresentada pela mulher do suspeito, identificada pelas iniciais J.F., 33 anos. Ela declarou em depoimento que o companheiro, durante uma ligação, afirmou que não teria entrado na residência do “Polaco” e que não estava armado, tendo ficado na caminhonete Ford Ranger, aguardando a cunhada Inês Gemilaki e o filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz.
Conforme as imagens, a caminhonete para do outro lado da rua, momento em que o trio desce, sendo que Eder estava conduzindo o veículo. Bruno foi o primeiro a entrar e estava armado com uma espingarda, Inês também entra com uma arma em punho, seguidos por Eder. Mãe e filho seguem para o interior da residência, e Eder saca a arma da cintura e fica ao lado da caminhonete da vítima.
Em seguida Bruno deixa a residência e Eder desaparece das imagens por alguns segundos, e logo aparece correndo para o lado de fora da casa, e por último sai Inês que segue apontando a arma para o interior da residência.
Em outro momento, Eder entra na caminhonete enquanto mãe e filho ainda efetuaram alguns disparos em frente à residência, mais precisamente, tentando atingir a câmera de segurança. O trio foge tomando rumo ignorado.
A ação criminosa ocorreu no último domingo (21), em uma residência na rua Oscar Travassos, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo, a 672 km da Capital.
Leia matéria relacionada - Mulher diz que cunhada foi ameaçada de morte antes de duplo assassinato em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).