Imagens internas de uma câmera de segurança mostram o momento em que Diego da Silva Fonseca, 27 anos, causa tumulto na portaria de uma boate, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá) na madrugada do último domingo (29.05), e atira contra uma jovem, Ana Karine Noia da Silva, 21 anos - que foi atingida com um tiro no pescoço e morreu ainda no local.
Leia matéria relacionada - Duas pessoas são mortas em uma boate em Sinop
Um policial que estava no interior da boate percebeu o tumulto e saiu do local atirando contra o suspeito, que foi atingido. Diego chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Nas imagens, aparecem dois homens na porta, uma funcionária atrás do balcão e outra ao lado. Também estão no local um segurança e o suspeito armado.
Diego aponta a arma para o segurança, mas a arma falha e ele então aponta para outra direção e o tiro sai acertando Ana Karine. Ele se aproxima da jovem e logo volta em direção à porta. Ele sai, mas volta e aponta o dedo para funcionária atrás do balcão, e quando ele tenta entrar de novo, o policial aparece e o suspeito sai correndo com o PM atirando.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).