Eduardo Vinicius Perassoli, 19 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (30.08) após um confronto com a polícia em uma quitinete localizada no bairro Rota do Sol, em Sorriso, a 398 km de Cuiabá.
Segundo o registro da ocorrência, a polícia recebeu denúncias informando que Eduardo, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, estava escondido em uma quitinete no bairro supracitado.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário do conjunto habitacional, que informou que o criminoso estava em um dos quartos, acompanhado por outras três pessoas.
Quando os policiais abriram a porta do quarto, avistaram Eduardo segurando uma arma de fogo e apontando-a em direção à porta. Diante da recusa do suspeito em abaixar o revólver, os policiais dispararam contra o criminoso.
Devido à distância do local, Eduardo foi levado pelos policiais ao Hospital Regional de Sorriso, onde a equipe médica constatou que ele não resistiu aos ferimentos.
A polícia apreendeu uma motocicleta, supostamente usada em crimes cometidos no município, que estava estacionada próximo a um centro comercial.
Leia também - Candidato a vereador é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).