Um roubo em uma residência, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (04.03), resultou na prisão de duas mulheres, no bairro Jardim Glória. Elas são acusadas de guardar os produtos furtados no assalto, por dois indivíduos que conseguiram fugir.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima informou que a família estava dormindo, quando dois indivíduos entraram na casa após arrombar a janela da cozinha. Armados com um revólver e uma faca eles renderam as vítimas e trancaram em um quarto.
Eles reviraram a casa, e levaram três TVs, sendo duas de 32, e outra de 50 polegadas, dois celulares, um PlayStation Portable, um aspirador de pó, uma caixa de som, dois relógios e uma bolsa, utilizando o veículo Ford K da vítima.
Pelo rastreador do veículo foi possível constatar que eles fizeram uma parada na rua Ipiranga, e depois pararam na rua 21 de Abril, ambas no bairro Jardim Glória.
Em diligência no primeiro lugar apontado pela vítima, os policiais localizaram um dos suspeitos, que ao ver a viatura fugiu do local. Como a residência estava com a porta aberta, os militares constataram que os produtos roubados estavam no chão da sala.
Já dentro da casa, os policiais encontraram duas mulheres com os filhos menores. Uma delas se identificou como proprietária da residência e disse que os produtos tinham sido deixados por um amigo. Ela se recusou em passar informações do suspeito.
Diante dos fatos, elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, e os menores ficaram aos cuidados da avó. Já veículo Ford K, foi localizado no segundo endereço, no meio de um matagal. Os suspeitos não foram encontrados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).