Dois homens foram presos e um fugiu após invadirem uma residência na noite de ontem (01.02) no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.
Segundo a vítima de 60 anos, por volta das 20h, três homens renderam seu vizinho, e o utilizaram como refém para que ele abrisse o portão da residência.
“Quando eu abri a porta, ele meteu o revólver e falou é um assalto. Eu tentei fechar a porta, ele falou: não fecha não, se você fechar, eu meto bala. Eu te mato. Eu tive que abrir o cadeado lá de fora”, relatou a vítima.
O idoso e o vizinho foram amarrados na cozinha, enquanto os assaltantes revistavam toda a casa. Eles roubaram celulares e aparelhos eletroeletrônicos.
“Ele entrou e já foi levando a gente pra cozinha, mandou deitar no chão e me amarrou com a mão para trás. Bagunçou a casa toda e falava em matar, matar”.
As vítimas relatam ainda que, durante o assalto, um dos criminosos perguntou ao morador se ele se lembrava dele, pois já havia o assaltado em 2013.
Durante a fuga em uma motocicleta, os assaltantes foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar. Um dos suspeitos conseguiu fugir.
A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes. Os objetos foram recuperados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).