Um homem identificado apenas por Fernando, foi vítima de “salve”, no final da noite desse sábado (07.10), em Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM), os agentes foram acionados pela equipe médica do Pronto-Socorro do município (PS/VG), e informados que um homem com sinais de violência física teria dado entrada na unidade de saúde.
No local, os GMs conversaram com a vítima, que informou que havia sido agredido com pedaços de madeira e fio de luz. Fernando disse aos agentes que os agressores se encontravam no bairro Eliane Gomes.
Os agentes pediram apoio aos policiais militares da Força Tática e FT Noventa, do sargento Elber e foram até a residência dos suspeitos. No local, um homem saiu e disse que não tinha saído de casa naquele dia, no entanto, a vítima reconheceu o agressor.
Quando estavam deixando o local, uma mulher se aproximou e disse que era ex-mulher de Fernando, e que sofria constante ameaças de morte por parte do ex-companheiro. Ela foi encaminhada ao Cisc Parque do Lago, onde representou contra seu ex-marido e solicitou medida protetiva.
Leia também - Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Vermelho
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).