R.M.S, 24 anos, foi preso acusado de se passar por policial e roubar diversas mulheres em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A prisão foi registrada nesse domingo (17.03) pela Polícia Miliar.
Usando uma motocicleta Falcon, o suspeito aproveitava de lugares isolados quando as vítimas estavam sozinhas. Sua tática era abordar sempre de forma agressiva levando celular e artigos pessoais.
Sua última vítima, antes da prisão, foi uma senhora de 64 anos, que foi rendida e teve seu celular e sua habilitação levados.
Com a informação do suspeito, os policiais iniciaram as buscas pela área central quando avistaram R.M.S., já de roupa trocada, mas com as características físicas narradas pela vítima. Abordado, o suspeito estava com dois celulares, um deles não soube dizer a procedência. No guidão da moto foi encontrada uma camiseta preta, usada nos roubos.
Na Central de Flagrante, ele foi reconhecido por duas vítimas. Além dos dois celulares recuperados, a habilitação da senhora também foi recuperada, estava jogada próxima a uma loja de varejo. Com o suspeito foram apreendidos cerca de R$ 790. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).