Um homem identificado pelas iniciais V.S.S., 42 anos, acusado de matar a esposa Gleiciane de Souza e o vizinho Vanderson Alves Fichio, ambos 35 anos, na última sexta-feira (06.09), no município de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil da cidade, na manhã desta segunda-feira (09).
Gleiciane e Vanderson foram mortos a tiros e depois tiveram seus corpos carbonizados. Antes de ser assassinada, Gleiciane foi espancada na frente dos dois filhos menores. Já Vanderson foi executado na presença dos pais.
Após cometer o crime, V.S., fugiu em direção a uma região de mata. Nesse final de semana, o foragido gravou um vídeo pedindo perdão para os filhos e disse que cometeu o crime porque foi tomado pela raiva e pelo ódio.
“Cara, nunca imaginei passar por isso. O tanto que nós conversávamos, fazia todas as coisas junto, tantos planos que nós tínhamos com nossos filhos, cara. E vem uma pessoa para poder atrapalhar a vida da gente. Eu só peço perdão para todos vocês, para os familiares também. Me perdoe do fundo do meu coração”, diz trecho do vídeo. VEJA VÍDEO COMPLETO NO FINAL DA MATÉRIA.
Leia matéria relacionada - Homem mata esposa e amante e incendeia corpos dentro de carro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).