Uma criança de três anos morreu afogada após ter sido jogada da Ponte Julio Muller, que faz a divisa entre Várzea Grande e Cuiabá na madrugada de ontem (11.11). De acordo com a Polícia Militar da Capital, o suspeito pelo crime é o ex-padastro da vítima, Carlos Henrique Costa Carvalho.
Segundo a Polícia, o acusado, também matou a ex-sogra Adimárcia Mônica da Silva Alves. Conforme a Polícia, o suspeito chegou à casa das vítimas, por volta das 21h e procurou pela ex-namorada , Thassya da Silva Alves, entretanto a mulher não estava na residência.
Carlos Henrique começou a discutir com a ex-sogra e desferiu vários golpes de facadas contra ela. Segundo a Polícia, a mulher foi encontrada com o corpo carbonizado. Temendo que a criança contasse o crime, o suspeito levou o menino até a ponte e depois de algumas horas atirou-o no rio. O corpo do menino foi encontrado por dois pescadores.
Conforme relato de testemunhas, a intenção do suspeito era matar a ex-namorada. Thassya teria terminado o namoro há duas semanas. O acusado foi preso na manhã desta segunda-feira e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde prestou depoimento a Polícia Judiciária Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).