Uma adolescente identificada pelas iniciais G.S.S., 15 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço, pelo padrasto Luiz Gonzaga da Silva, 45 anos, que se matou em seguida. Os crimes ocorreram na manhã desta quinta-feira (24.08), em uma residência no bairro Padre Onesto Costa, no município de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, Luiz Gonzaga e a mãe da adolescente tinham um relacionamento e, após o rompimento, o homem retornou ao Piauí. No entanto, recentemente, voltou para o interior de Mato Grosso, sem que a ex-mulher tivesse conhecimento.
Na manhã de hoje (24), a mulher estava trabalhando, quando o suspeito foi até à residência da ex-companheira, e pediu para que a vítima [adolescente] abrisse a porta.
Segundo evidências coletadas no local pelos policiais, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe no próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.
As equipes da Polícia Civil estão na residência da vítima, junto com a perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), coletando informações e indícios do crime.
Será instaurada investigação para apuração das circunstâncias dos fatos pela Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.
Leia também
Jovem continua desaparecido e CNH é encontrada com suspeito vulgo "coroa ou sequestro"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).