Uma nutricionista foi apalpada por um homem ao sair de um elevador de um edifício comercial em Fortaleza, no Ceará. A ação foi gravada por câmeras de segurança.
Leia também - Mãe é presa por levar filha recém-nascida para bar em MT
O crime ocorreu em 15 de fevereiro deste ano e ganhou ampla repercussão após a divulgação das imagens, que revelaram detalhes do crime contra a dignidade sexual da mulher. A jovem contou que no momento do ocorrido, sentiu-se profundamente abalada, e se viu desesperada e que não conseguiu evitar o choro e gritos, sendo amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor.
Nas redes sociais, a defesa da vítima explicou como ocorreu o incidente: "A Sra. Larissa encerrava seu expediente de trabalho e adentrava o elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Sra. Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador, como evidenciado no vídeo amplamente divulgado", diz um trecho da nota.
A nutricionista ressaltou que não deixará esse crime impune. "Ressalto que, em nome de tantas outras mulheres que são, diariamente, vítimas de situações como essas, não quero (e nem vou) deixar essa situação impune! Por isso, todas as medidas judiciais (cíveis e criminais) já estão sendo tomadas para que esse indivíduo não fique impune e que, consequentemente, seja feita justiça!"
A empresa M7 Investimentos afirmou que repudia veementemente qualquer ato de violência, abuso ou importunação sexual contra as mulheres, e desta forma afastou o funcionário envolvido no incidente.
A Polícia Civil do Ceará informou que está realizando diligências para elucidar o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).