Um homem, que não teve a identidade revelada, "forjou" um suícidio para tentar fugir de pessoas que o perseguiam, conforme informou aos policiais militares na tarde desta segunda-feira (14.12).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na Rodoviária de Cuiabá.
No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já atendia a ocorrência. Eles relataram aos policiais, que o homem teria dito que só sairia da zona de risco com a chegada da PM.
Quando a viatura encostou no local, a homem desistiu do ato, e foi até os PMs para relatar o que teria acontecido. Segundo ele, não queria se matar, e sim estava fugindo de pessoas que queriam tentar contra sua vida.
Indagado se queria se deslocar até a Central de Flagrantes e registrar um boletim de ocorrência (B.O), o homem disse que não seria necessário, pois seu embarque estava próximo e que ele iria embora para outra cidade.
O PMs então solicitaram ao responsável pelo pátio e segurança do local, que algum segurança pudesse acompanhar o homem até o momento do embarque. Em seguida a guarnição se deslocou à Central de Flagrantes para confecção do B.O.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).