A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (08.10), em Cuiabá, um homem de 21 anos acusado de tentar matar dois funcionários da Rede Cemat.
De acordo com a Polícia, Eriton Marcelo da Silva Souza, 21 anos, foi preso no bairro Jardim Ubirajara, após quatro disparos contra dois funcionários da Cemat, que teria chegado a sua residência para cortar o fornecimento de energia elétrica do local, por falta de pagamento.
Segundo relatos dos funcionários da Cemat, Eriton entrou na casa e pegou uma espingarda calibre 12 e efetuou quatro disparos contra os trabalhadores. Para a sorte dos funcionários, nenhum dos tiros os atingiu.
Após o susto, os dois homens correram do local e acionaram a Polícia Militar – que minutos depois chegou à residência e efetuou a prisão do acusado e também da arma. Eriton foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Ao chegar à delegacia, os policiais constaram que Eriton já tinha outra acusação de tentativa de homicídio. O homem teria tentando assassinar um casal na semana passada, também na região do bairro Jardim Ubirajara.
Ainda segundo a PM, na ação uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo e ficou paraplégica. A Polícia Civil irá investigar ambas as acusações contra Eriton.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).