Uma mulher, 35 anos, foi espancada pelo marido no final da noite de sábado (16.07), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito, 32 anos foi preso.
Conforme ocorrência, um grupo de mulheres abordaram uma guarnição da Polícia Militar e informaram os PMs que próximo à Escola Malik Didier Namer Zahafi, uma mulher estaria sendo espancada com golpes de capacete. Segundo elas, a vítima gritava por socorro e tinha sangue na cabeça.
Em diligências, os policiais encontraram o casal e presenciaram o homem espancando a esposa. Os militares ordenaram que o suspeito parasse com as agressões. Ele então se afastou e disse que não havia feito nada de mais, e só estava discutindo com a companheira. A mulher chegou a afirmar que só estavam discutindo.
No entanto, os policiais perceberam que a mulher estava sangrando e com hematomas no olho esquerdo. A vítima disse que os ferimentos eram devidos a uma queda de motocicleta.
Diante da denúncia do grupo de mulheres e o estado que a vítima se encontrava, os militares informaram ao suspeito que ele teria que se deslocar até a delegacia para maiores esclarecimentos.
O homem reagiu e disse que ninguém iria prendê-lo, momento em que foi imobilizado, algemado e colocado na viatura. Ele desferiu contra os policiais socos, cotoveladas e pontapés. Ainda foi constatado que o suspeito usa tornozeleira eletrônica.
Em busca no local, foi encontrado uma blusa branca suja de sangue, que a vítima acabou confirmando que seria dela. Uma faca grande também foi encontrada junto da blusa.
Diante dos fatos, suspeito e vítima foram conduzidos à Delegacia da Mulher.
Leia Também - Filhos de servidoras de Cuiabá tiram a própria vida
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).