Uma mulher identificada pelas iniciais W.A.L.C., 30 anos, ficou gravemente ferida após ser espancada e ter o corpo queimado pelo namorado F.R., na madrugada desta quarta-feira (06.11), na residência da vítima no município de Nova Maringá, a 382 km de Cuiabá. O homem foi preso horas após o crime.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela equipe médica do Hospital Municipal e informados que uma mulher deu entrada com lesões graves pelo corpo e com queimaduras.
Na unidade de saúde, W.A. relatou aos militares que estava em sua quitinete ingerindo bebida alcoólica com o namorado quando começaram uma briga por motivo de ciúme. Segundo ela, o suspeito teria a acusado de traição.
A mulher disse que primeiro foram agressões verbais e depois ele partiu para cima dela com um pedaço de madeira. A vítima relatou que após ser espancada, o namorado ainda jogou álcool em seu corpo e ateou fogo.
Diante dos fatos, os policiais em diligências localizaram o suspeito em uma residência, onde recebeu voz de prisão, sendo algemado e conduzido à delegacia.
Leia também - Caminhoneiro é preso com mais de 500 kg de cocaína escondidos em carga de farelo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).