Um homem de 27 anos, conhecido por “Pit Bull”, foi preso nesta quarta-feira (31.01), sob acusação de ser autor da tortura e homicídio de Eleandro Brandino, 27 anos, que teve a cabeça cortada enquanto estava vivo em Sorriso (a 396km de Cuiabá). Leia mais: Jovem é morto e tem cabeça arrancada após "fofocas" entre facções
As partes do corpo da vítima foram encontradas no dia 18 de janeiro, enterradas em pontos diferentes, em uma área aos fundos de um terreno da concessionária de veículos no município. Após a localização do corpo, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que confessaram envolvimento na morte de Eleandro e apontaram um terceiro suspeito, executor do crime.
Eles revelaram ainda que o jovem foi assassinado e decapitado como represália, por estar supostamente fornecendo informações de uma facção criminosa para outra.
Conforme a Polícia Civil, o crime foi filmado e cometido com requintes de crueldade. Durante investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) chegou até a identificação do autor do homicídio e nesta quarta recebeu informações que levaram os policiais até um bar usado por garotas de programa.
No local, o investigado foi encontrado, vendendo drogas em um dos quartos do bar, onde estava escondido. Após formalização do mandado de prisão ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).