Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em Várzea Grande, durante a operação “Cova Rasa”, após confessar que a autoria da execução e ocultação do cadáver do adolescente Iago Otávio Peixoto, 16 anos.
O adolescente foi encontrado morto, no dia 09 de janeiro, em uma cova rasa com pés e cabeça para fora, em um terreno baldio, no bairro Santos Dumont, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
Durante a prisão do suspeito, ele confessou ser o autor do homicídio e disse que o menor foi executado por vender drogas para outra facção, e postar fotos usando roupas com o símbolo “yin-yang”, fazendo sinais com as mãos que representam a facção criminosa rival.
De acordo com a Polícia Civil, seis mandados judiciais foram cumpridos, nessa terça-feira (23) e quarta-feira (24), sendo dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar.
No município de Cáceres, os policiais civis efetuaram a prisão de uma mulher envolvida na execução e ocultação de cadáver do adolescente.
Conforme o delegado que coordena a investigação, Marlon Nogueira, a dupla presa será indiciada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa.
Marlon disse que as diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).