Uma mulher de 28 anos foi espancada pelo marido dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (05.07) no bairro Nova Várzea Grande, região central de Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII), Alexandre Espindola de Campos, 35, estaria alcoolizado.
Conforme o CRII, a polícia militar foi acionada por vizinhos que escutaram a pancadaria. Quando os policias chegaram à residência encontraram a mulher toda ensangüentada, com rosto totalmente desfigurado, após receber socos e chutes e sinalizando que o agressor estava no quarto.
Vizinhos denunciaram que não foi a primeira vez que Alexandre agridiu a mulher. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes da cidade e prestará depoimento a Polícia Civil. Já a vítima foi levada ao Pronto-Socorro municipal e segundo informações passa bem.
A violência contra mulher é um problema universal que atinge milhares de pessoas, e a maioria das vezes de forma silenciosa e dissimulada. Trata-se de um problema que atinge todo nível social, econômico, religioso ou cultural específico. Apenas em Várzea Grande, são registrados por ano, cerca de 2000 mil casos de violência doméstica contra mulher.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).