Um homem, 63 anos, foi preso na madrugada deste domingo (24.04), após abandonar o filho de dois anos sozinho na residência, e ir procurar a ex-mulher para ameaça-la. O caso ocorreu na região central do município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, policiais da Força Tática foram informados que um homem armado estaria transtornado em um estabelecimento comercial "Colinas", tentando agredir a ex-companheira. No local, os policiais não localizaram o suspeito, e a vítima estava escondida na cozinha.
Ela contou que está separada do suspeito e tem medida protetiva, mas ele não aceita o fim do relacionamento. A mulher disse que esse final de semana a responsabilidade da guarda do filho do casal era do ex-marido, e ela temia que a criança estivesse sozinha.
Quando os policiais estavam se deslocando para residência do suspeito, avistaram o veículo na avenida Brescansim. Ao ser abordado, ele confessou que deixou o filho sozinho. A Guarda Municipal foi acionada e fez a remoção do veículo que estava com a documentação irregular.
Na presença da equipe do Conselho Tutelar, os policiais encontraram a criança dormindo todo urinado na cama. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Leia também - Sem citar nomes, Geller condena ataques nas redes e os que "usam a política para fins pessoais"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).